Supra-sumo da escala, aplica-se apenas a febras de qualidade verdadeiramente excepcional. O portento da fêmea é celebrado com um sentido "Ah Caralho!" de forma a verbalizar, tanto quanto possível, a categoria do gajedo. A classificação é atribuída pelo board tipicamente por unanimidade, sob pena de um voto contra a poder fazer baixar para o que vulgarmente se designa de sólido SE.
Bem acima da media e galável da cabeça aos pés, o SE é muitas vezes reforçado com "(Sem Esforço) Algum". Mais que malhável, a questão subjacente é "Agora?". Casos de SE's são por vezes erradamente considerados AC's em virtude de uma indumentária mais favorável. Contudo o SE pode (e deve) vir a tornar-se num AC.
Nível standard. Mesmo que sem grande brilho malha-se com maior ou menor esforço, assim haja entusiasmo para tal... Um M sólido e bem apresentado pode ascender a SE.
Caso sério... A fêmea não malhável implica atributos bastante negativos que inviabilizem a prática. Se não for velha, tende a roçar o estafermo.
Caso gravíssimo... Deus estava num dia mau quando criou este espécime... Não só a malhabilidade se encontra totalmente fora de questão, como o aspecto da criatura causa eminente repulsa, traduzida de forma eloquente na interjeição: "Fooooodasse..."
Nesta classe encontram-se as fumadoras, sendo essa a única razão para tal. Uma NA pode transitar para qualquer outra das classes se passar a fumar a única marca tolerada: SG Carnudo.
NOTA: caso o espécime em questão encaixe numa AC declarada, transita de NA para M.
- Combinações orgiásticas- A combinação em acto sexual de duas M não se transforma num SE.
- Da combinação em acto sexual de duas SE resulta sempre um AC.
Sem comentários:
Enviar um comentário